11 de mar. de 2011

Sem desenhar



Pessoal, vou passar um tempo sem desenhar, não to muito afim esses dias, talvez o mangá atrase, mas não tem como eu fazer os mangás, estou muito desanimado e sem inspiração, acho melhor descansar um pouco e esfriar a cabeça, quando isso acontecer eu volto a desenhar.
Vou ficar sem desenhar por tempo indeterminado, posso voltar a desenhar amanhã ou só mês que vem, talvez pare de vez.. não sei muito bem..

Vou esperar e ver se eu melhoro e continuo trabalhando no Naruto Ball e no Ladrão de almas.

Flw   = (

Naruto Ball e Ladrão de almas parado.




Bom, pelo menos por enquanto eu não estou fazendo nem um nem outro, estou fazendo um flipbook pra uma amiga minha que está fazendo aniversário.. então dei uma parada nas séries,acho que vou voltar a desenhar semana que vem, mas não vou desenhar o mangá, vou desenhar os personagens e tentar melhorar o meu traço, porque não estou satisfeito como o meu traço está no momento.. depois que eu treinar muito o traço ( isso pode levar umas 2 semanas) eu vou desenhar o ladrão de almas pra valer, e vou também terminar o capítulo 4 de Naruto Ball, eu disse que ia começar o ladrão de almas só depois de terminar o naruto ball 4 , mas eu não aguentei esperar , tava louco pra começar a desenhar logo o ladrão de almas.. não me lembro se já falei isso mas eu já acabei de fazer o storyboard do ladrão de almas, agora é só me matar treinando o traço e fazer o mangá ficar o melhor possível..

..

Ahh.. e sobre o flipbook, eu estou pensando em gravar um vídeo quando eu acabar de fazê-lo, para mostrar pra vocês como ficou..

É isso.. Flw gente  =)

9 de mar. de 2011

Postagens




Yo gente !

Teve um tempo que fiquei uns 5 dias sem postar, e o pessoal deve ter sentido muito a minha falta ( xD ), então resolvi que vou postar a cada 2 dias, mesmo que seja uma besteirinha qualquer, só pra manter vocês sempre atualizados sobre as coisas que estou fazendo e também vou dar uma mudada no layout, no começo gostei mas agora to achando feio.. então vou trocar \o/

Acho que vou fazer essas mudanças aos poucos.. um dia coloco um novo banner, outro mudo a cor, outro dia o fundo.. até ficar do jeito que quero.. depois vou fazer uma enquete para saber o que vocês acharam do novo layout. Aliás quero agradecer a todos que votaram nas enquetes, ajudou muito, porque agora sei o que vocês acham que devo me esforçar mais pra melhorar e talz.

Por hoje é só.. Flw o/

8 de mar. de 2011

Sobre o Ladrão de almas



Yo gente

Já estou quase acabando o storyboard do ladrão de almas, tá ficando muito bacana, mesmo que esse mangá saia só ano que vem eu vou fazer o máximo pra deixar ele em nível profissional (brincadeirinha, vou deixar ele com um nível profissional, mas vou tentar fazer com que ele saia mês que vem, junto com o capítulo 4 de Naruto Ball)

E sobre o capítulo 5 , eu estou tendo várias idéias legais, acho que vocês vão gostar dele, eu já estava ficando desanimado porque tinha parado de ter idéias para o Naruto ball, e se eu não tivesse mais idéia o mangá ia ficar muito sem graça, e com o nível abaixo dos anteriores.
Depois que eu acabar a storyboard (provavelmente vou acabar hoje) eu vou treinar meu traço e desenhar todos os personagens várias vezes, pra eu me acostumar com aquele estilo.

Estou me esforçando ao máximo pra vocês verem uma história que possa competir de igual pra igual com Gangues, Trilos, Vanguard, esse pessoal que fica no topo do DP, não sei se vou conseguir, mas vou pelo menos tentar =)

Flw pessoal ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...