29 de mar. de 2011

Personagens de Ragnarok


Só pra não ficar mais tempo sem postar nada eu vou colocar aqui pra vocês a imagem dos meus principais personagens de ragnarok (não são todos), coloquei tambem as suas classes e seu lvl..
Fiz essa postagem só pra ver que era muito viciado em ragnarok e que é por isso que tenho vontade de fazer um mangá baseado nesse jogo.


Classe : Taekwon

Nome : *__Jin__*

LVL : 45



Classe : Mercador

Nome : __$_Money_$__

LVL : 41



Classe : Ferreira

Nome : _$_Fortuna_$_

LVL : 56



Classe : Alquimista

Nome : $_Fortuna_$

LVL : 63



Classe : Arruaceiro

Nome : -Dragnell-

LVL : 72



Classe : Mercenário

Nome : *__Iruga__*

LVL : 52



Classe : Justiceiro

Nome : --Gunslinger--

LVL : 38



Classe : Caçadora

Nome : .*Linda*.

LVL : 75



Classe : Monge

Nome : Monk Renisson

LVL : 86



Classe : Bruxo

Nome : º Mago_Negro º

LVL : 55




Classe : Ninja

Nome : *.*  Sakura-chan  *.*

LVL : 23



Classe : Noviço

Nome : --Magnus Exorcimus--

LVL : 43



Classe : Ninja

Nome : --Uzumaki Naruto--

LVL : 47



Classe : Templário

Nome : Lord Renisson

LVL : 53



Classe : Maga

Nome : **Luma**

LVL : 51



Classe : Sacerdotisa

Nome : **Inoue Orihime**

LVL : 53



Classe : Bardo

Nome : *~~Song~~*

LVL : 58



Classe : Super Aprendiz

Nome : *_Super-Aprendiz_*

LVL : 47



Ai ai.. saudades do tempo que eu jogava ragnarok o dia todo ..

^^"

3 comentários:

Luiz A.F. Jr disse...

:O mais existe mangá de ragnarok ja vi numa banca perto de casa :O

Unknown disse...

Legal
acho que tem muitos personagens mas
tenho certeza que vai saber encaixa-los na história :D
sorte ae o/

Renisson Francisco disse...

**Luiz A.F. Junior

Realmente já tem, tem uns 2 pelo menos xD, e tem um carinha que tá fazendo o mangá igual como eu tava pensando em fazer, a história é até meio parecida com a que eu tava pensando, dá uma olhada se tiver curiosidade --- http://ragnarok-midgard.blogspot.com/

**Desinho

É a diversidade de personagens e de cenários do mundo de ragnarok que deixa ele cada vez mais interessante, por isso que quero fazer um mangá baseado nele, fora que colocaram recentemente a 3º classe (Não tenho nenhum T.T)
e umas montarias muito fodas

xD

Amanhã trago umas imagens das 3º classes e das montarias pra vocês verem..

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...