26 de fev. de 2011

Naruto Ball 04 e O Ladrão de Almas



Yo gente

Queria falar pra vocês que eu já estou quase terminando de desenhar o capítulo 4 de Naruto Ball ( \o/ ), acho que termino amanhã, e começo a finalizar, então semana que vem eu começo a desenhar o tão aguardado (pelo menos por mim xD) "Ladrão de Almas", estou meio apertado esse final de semana, porque tenho uns trabalhos da escola pra fazer, mas vou tentar começar o ladrão de almas ainda essa semana, e provavelmente nem vou tocar amanhã no pc por causa dos itens citados acima..  Segunda-feira falo com vcs de novo sobre o andamento das duas séries..
então..

Até segunda =)  Flw

24 de fev. de 2011

1000 Visitas !!




Muito obrigado à todos que visitaram meu blog e voltaram , aos que votaram nas enquetes, e que não ficaram só me chingando (como muitos fazem xD) , e que vem acompanhando o meu mangá ( Naruto Ball e em breve , espero que acompanhem também O Ladrão de almas) , enfim.... nao tenho muito o que falar , acho que era só isso na verdade..
Agradeço mesmo..
Thanks e voltem sempre ^^

23 de fev. de 2011

Naruto Ball 01 re-upload



Todo mundo sabe que o 1º capítulo de Naruto Ball ficou um lixo, por causa das páginas, que ficaram escuras, ajeitei isso e fiz upload pro megaupload e rapidshare, quem quiser ler com a qualidade das páginas melhor é só baixar ^^
Naruto Ball # 01 [ Re-upload]




Download


Obs : Algumas páginas estão claras demais, mas acho que tá melhor que o mangá de antes.. ^^


21 de fev. de 2011

Enquetes e Tirinhas




Fiz algumas enquetes no blog para saber mais ou menos o que vocês pensam dos meus trabalhos , como: Naruto Ball e O ladrão de almas ( one-shot que vou fazer em breve ).

Por favor votem nas enquetes para eu ter mais ou menos o que vocês acham, para que eu possa melhorar nos pontos que acham que estou mais fraco, enfim..

Vote !!


E Sobre as tirinhas, pensei em fazer tirinha de animes conhecidos ( como bleach, naruto, bakuman, dbz, etc) e talvez de alguns mangás do DP tambem ( como Moten Sago, Demon Hammer, Trilos, e outros), o que acham da idéia??

Nova Era DP




Post Tirado do blog Trilosdieh.blogspot.com -- autor -- Dieh


Nova Era DP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  Aê minaiadaaaaaaah!Eu já queria postar essa minha matéria a um tempo e enquanto estou desenhando Trílos,coloco esta postagem!
  A um tempo depois que Trílos foi ao ar na DP,no início dos comentários eu deixei uma pequena frase que nem imaginaria que explodiria por aí por tantas gentes comentando sobre e a respeito,a frase foi esta...






Uma nova ERA tá por vir e eu acredito muito no potencial do Mangaká Brasileiro!!!Nova Campanha!!











Nova ERA na DP!!!

Daí então,POOOOOOOOOOOOOOW!!!hashuhashuashuahs!
  Então eu agradeço a todos que me ajudaram e irão ajudar a espalhar toda essa bagaça,hehe!Ao mesmo tempo em que se espalha,a DP(Desenhe e Publique)ganhará cada vez mais adeptos a todo tipo de suporte por aê!
  Agora que um poste sobre a Nova Era DP em especial foi posto em público,só basta divulgar,divulgar e divulgar!Os mangás Brazukas vai crescer e incentivar mais pessoas a se tornarem Mangakás no nosso Grande,Lindo e Vasto País que temos!
  Fico feliz por eu ter começado fazendo esta diferença e já digo,meu posto de Mangaká ira subir elevelmente exponencialmentemente mais e mais,não irei me aconchegar no agora e sim só trabalhar para que eu possa ter um infinito Futuro,digo isto pois eu creio no Deus em que eu sirvo,e é isso aê!!!
                            Nova Era DP!!!
                                      Espalhem,Divulgem  
                                                         Sejam COOOOOOOOOOOOOLs!!!

20 de fev. de 2011

Informações e Prévia do capítulo 3



Yo gente

Estou fazendo às pressas o capítulo 3 e 4 de Naruto Ball, vou fazer com que saia apenas 1 por mês, o capítulo 3 deve sair mais ou menos dia 15 de março e o capítulo 4 mais ou menos dia 15 de abril, estou fazendo às pressas porque estou tentando adiantar um pouco o meu trabalho, quando já estiverem prontos o capítulo 3 e 4 eu vou começar a fazer um one-shot que se chama "O Ladrão de almas", várias pessoas me falaram "Você tem portencial pra fazer uma história original e talz" , agradeço aos que falaram isso , e comunico a eles agora que vou fazer esse one-shot, se vocês gostarem talvez eu transforme ela em uma série mensal, pra sair junto com Naruto Ball.

Agora que já informei isso a vocês, vamos para o que interessa, na prévia do capítulo 3 eu coloquei 3 imagens e a imagem da 1º página do mangá.
Obs: Clique na página para poder vê-la em tamanho maior.

(Naruto e Sakura esperando o torneio começar..)
Sorriso meio assustador ;D
Entrada do torneio de artes marciais, essa imagem ainda não está terminada, falta eu desenhar alguns detalhes nela...
1º página do mangá, para visualizá-la melhor clique nela.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...