19 de mar de 2011

Mangá Jump Super Stars



Yo pessoal

Dei uma passada rápida aqui no blog só para colocar um mangá pra vocês lerem, esse mangá é baseado no jogo Jump Super Stars ( se você quiser baixar esse jogo e o emulador clique aqui ).

Download do mangá


17 de mar de 2011

Crise passou xD




Melhorei finalmente \o/

Não passou completamente, mas já voltou a vontade de desenhar e to tendo algumas idéias pra o mangá, vou começar a treinar meu traço pro ladrão de almas, perdi muito tempo com essa crise, tenho que compensar o tempo desenhando adoidado até ficar legal. Espero que consiga fazer o ladrão de almas do jeito que eu to pensando, se eu conseguir tenho quase certeza que o pessoal vai gostar, e não vou decepcionar quem está esperando por ele.


Acho que vou treinar o traço até o final do mês. Porque mesmo se eu quisesse não dava pra começar a fazer o mangá logo, preciso comprar uma caneta mais fina pro ladrão de almas, não quero usar a mesma do naruto ball, e o meu dinheiro sai só no final do mês..

Vou ver se trago uma imagem pra vocês do ladrão de almas, talvez semana que vem..

Então é isso .. Flw

E Vlw pelos que falaram pra eu não parar de desenhar =)

14 de mar de 2011

Naruto Ball 03 Download | Online



Yooooo
Finalmente saiu o capítulo 3 de Naruto Ball, saiu agora de tarde lá no DP, cheguei da escola a pouco tempo por isso que to colocando só agora..


Download
ou


Pessoal, vá em "Leia online" e deixe um comentário lá no site do Desenhe & publique, quanto mais gente ver meu mangá e comentar melhor, me ajude a ficar pelo menos entre os 5 primeiros essa semana ;)

13 de mar de 2011

Trailer Ladrão de almas



Bom, estava conversando essa tarde com o Jeff Silva pelo msn , falávamos sobre a abertura de Trilos que o dieh está fazendo, então pensei em fazer um vídeo também, pensei em fazer um vídeo que ficasse parecido com um trailer de um filme de terror ou suspense.. se as pessoas gostarem da idéia e comentar aí em baixo dizendo "Faz sim" ou alguma coisa do tipo, eu vou pensar se faço, e se eu fizer provavelmente vai atrasar um pouco o mangá, então o mangá não ia mais sair junto com o capítulo 4 de Naruto Ball.


Então o que vocês acham?? Devo fazer esse vídeo e atrasar o mangá ou devo esquecer essa idéia e fazer o mangá ??

Ahh e outra coisa.. eu ainda não to desenhando.. então mesmo se o pessoal falar " Cara faz logo o mangá!!" eu vou desenhar só quando voltar a vontade de desenhar... e eu nem sei se essa vontade e inspiração vai voltar.. mas eu espero que volte ^^

Flw gente..

Comente = )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...