2 de fev. de 2011

Yo gente



--Sobre o andamento do mangá
Já estou na metade do capítulo 2 de Naruto Ball, provavelmente vou acabar de desenhar amanhã, mas ele só deve ser publicado no site no dia em que ele aparecer no site desenhe e publique.Que deve ocorrer no meio ou final do mês de fevereiro.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
--Sobre o blog
Em breve colocarei mais coisas no blog, como: Jogos , tutoriais, detonados, downloads de musicas e clipes. Assim , vocês vão ter mais coisas pra fazer no meu blog, não vão aparecer apenas uma vez por mês para baixar o mangá ^^.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembre-se , seu comentário é muito importante pra mim, o comentário é uma das coisas que faz melhorar o meu mangá e me empurra para continuar a fazê-lo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...