20 de mai. de 2011

Enquete

Yo
Pessoal a enquete que coloquei pra vcs escolherem entre naruto e ladrão de almas acaba amanhã.
Por enquanto só tiveram 9 votos, está bem disputado. Se vc ainda não votou , VOTE !

Enquanto isso eu dei uma adiantada no Naruto Ball 5, estou quase acabando o name , e do ladrão de almas eu dei uma melhorada na história (que por enquanto só está na minha cabeça mesmo ^^")

Vou tentar aproveitar esse feriadão melhor, eu to só fazendo besteira, devia trabalhar mais nos mangás, e é isso que vou fazer agora.

Até o/

3 comentários:

G. M. Lopes disse...

puts, eu fiz um name pro meu mangá, mas o mangá tá totalmente diferente ¬¬

Renisson Francisco disse...

Como assim? 0.0

G. M. Lopes disse...

eu mudo de ideia na hora XD

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...