4 de mai. de 2011

Naruto enviado para o DP

Yo
Finalmente acabei o 4º capítulo de Naruto Ball e mandei para o DP, assim que ele for lançado no DP eu coloco aqui no blog..
Vou começar a fazer o name do capítulo 5.
E pra quem ainda não sabe eu vou tentar fazer o capítulo sair sempre no final de cada mês, e se eu acabar o capítulo mais cedo eu vou tentar me concentrar no ladrão de almas..
Fiz o name do ladrão de almas, mas não gostei muito, então vou refazer ele quando tiver tempo, e vou melhorar o traço, provavelmente ainda vai demorar um pouco pra ele sair. (Sorry sorry)

E a última coisa que queria falar nessa postagem é..

MERDA!!
To com muita raiva de mim mesmo, esqueci de fazer o desenho pro concurso que estava tendo do DP
T.T

Agora, a única coisa que posso fazer é esperar o próximo ..

Flw o/

6 comentários:

Dieh Araújo disse...

agora sim uhuuuuuuu!!!Naruto Baaaall,XD
Parece q as coisas começaram a voutar ao normal depois dessa longa pausa dos mangakás,XD!!!
Tô ancioso aqui,flw

Renisson Francisco disse...

Opa, que bom que vc tá ancioso.
Realmente parece que está voltando ao normal, alguns mangákas deram uma "parada" como eu, voce e o Jeff, vc e Jeff por estarem trabalhando em um novo mangá, e eu por falta de competencia e tempo
xD
Espero que não aconteça nada parecido com a última coisa que me deixou desanimado, pq se acontecer eu vou acabar ficando mais algumas semanas parado e o mangá vai atrasar de novo..

yapyap disse...

wtf....
qro ler!!

opaa, vi meu nome..
Affe, NarutoBall não pode parar, a galera racha de rir com ele. Sério, eu sou o fã numero 1 do seu mangá.

Mais uma semana para DPFifgt pintado (quem perguntou?) abraço!! ^^

Renisson Francisco disse...

Que negócio é esse de "quem perguntou?"
Eu perguntei xD
Quero ler logo o DP fight e ver como ficou, quero ver a porradaria, seu mangá deve sair junto com o Trilos, a semana que vem vai ser bacana, vai sair Naruto Ball , Trilos e DPFight *.*
To doido pra ler o teu mangá e o do dieh..
Tambem sou fãzaço de vcs o/

yapyap disse...

cadê o naruball 4 -.-
to ancioso

Renisson Francisco disse...

Pow cara, eu tambem to ancioso pela saída do naruto ball 4 , pra saber a reação do pessoal, comentário e talz.
Eu ia esperar ele sair no DP, mas já q vc tá pedindo eu vou colocar esse mangá ainda hoje ;)
O único problema é que minha net tá muito ruim ,então vai demorar um pouco pra fazer upload.
Mas daqui a pouco eu coloco Naruto Ball 04 aqui no blog.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...