11 de fev. de 2011

Enquanto o capítulo 2 não chega..



Yo gente


Enquanto o capítulo 2 não chega eu vou começar a desenhar o capítulo 3, porque as aulas vão começar semana que vem então eu não vou ter muito tempo pra desenhar
=)

Só lembrando vocês.. vou postar o mangá para download no dia que o pessoal do Desenhe e Publique publicar meu mangá. Até lá eu já devo ter acabado de desenhar o capítulo 3 xD
Flw






---------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembre-se , seu comentário é muito importante pra mim, o comentário é uma das coisas que faz melhorar o meu mangá e me empurra para continuar a fazê-lo


5 comentários:

Anônimo disse...

pq o naruto ta com a roupa do shippuden se vc ta contando a historia dele pequeno??

Renisson Francisco disse...

Nem sei.. a roupa é praticamente igual então meio que nem notei a diferença xD
Mas já que eu já comecei desse jeito acho que vou deixar assim mesmo.. ou você acha que devo mudar??

yapyap disse...

acho que não em...
naruto ball pegou 5° no top da semana em xD

yapyap disse...

ai velhinho,
se esqueceu de coloka o ladão de almas nos seus projetos xD

Renisson Francisco disse...

Eu não esqueci, é que eu achei a idéia tão bacana , e provavelmente vai demorar um pouco pra eu acabar de desenhar, então não quero correr o risco de alguem roubar a idéia xD

Pois é.. pegou 5º , só ficou atrás daqueles mangás fodões que são super bem desenhados, com cenários detalhados e história boa, fiquei muito feliz porque o pessoal gostou do meu mangá mesmo ele sendo meio simples, acho que eles gostaram por ser bem engraçado , mas mesmo assim tenho que melhorar os desenhos, porque assim quem sabe eu não pego 1º lugar algum dia ^^

Se for bem desenhado e continuar com a boa qualidade nas piadas , eu acredito que possa ficar em 1º lugar =)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...