10 de fev. de 2011

Prévia Capítulo 2 de Naruto Ball



Yo gente

Abaixo coloquei 3 imagens do capítulo 2 de Naruto Ball, coloquei só pra vocês ficarem com um pouquinho mais de vontade de ver o próximo capítulo. Como podem ver na 3º imagem comecei a trabalhar um pouco mais com os fundos e cenários, no 1º capítulo de Naruto Ball eu deixei praticamente todos os quadrados sem fundo, estou tentando melhorar isso e outros problemas que estou tendo na hora de desenhar , por não ter muita experiência tenho probleminhas até meio bestas ^^. Estou me esforçando pra melhorar isso e outras coisinhas.




Estou terminando o 2º capítulo agora.. assim que eu acabar, mandarei para o Desenhe e publique.

Acabei de mandar para o DP, espero que eles coloquem logo o meu mangá porque tá muito bacana, tenho certeza que vocês vão gostar ^^

Abraço  -- Renisson Francisco --


---------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembre-se , seu comentário é muito importante pra mim, o comentário é uma das coisas que faz melhorar o meu mangá e me empurra para continuar a fazê-lo

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahaaaa!Parece q eu ví o Jiraya!!!As imagens estão bem mais limpas e um traçado melhor,hehe!Tô assioso de verdade pra ver os próximo!!!

Renisson Francisco disse...

Vlw, acho que vou mandar pro DP só no final da tarde, porque ainda to colocando as falas, e depois vou pintar a capa do capítulo..
Realmente os traços estão melhores e as páginas estão mais limpas sim, como eu prometi né ^^

Eu disse anteriormente que ia tentar melhorar o traço e deixar as páginas brancas, consegui \o/

E pode apostar que vou continuar sempre melhorando e evoluindo para conseguir fazer o mangá ficar cada vez melhor.

Obrigado pelo comentário Dieh

fujimoto disse...

parabens melhoro muito , dieh entra la na minha previa tb flw!!

we renisson q estranho...nos postamos a previa qse juntos =S

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...