14 de fev. de 2011

Escola..



Yo gente


Hoje vai ser meu 1º dia de aula T.T , então a partir de hoje eu não vou ter muito tempo livre pra fazer os mangás, mesmo assim vou fazer o máximo para sempre entregar o mangá no prazo.
Como eu tinha falado no último post, eu já comecei a desenhar o capítulo 3, na verdade já até acabei, só falta passar a caneta namkim , quando passar a caneta namkim vou esperar um tempo, até que o capítulo 2 seja postado no DP, quando o capítulo 2 for postado no Desenhe e publique eu vou colocar a opção de Download e colocarei no mesmo dia a prévia do capítulo 3, junto com uma enquete perguntando se você gostou mais do capítulo 1 ou 2, espero que vocês curtam e que ele traga muitas risadas . Até lá eu vou usar meu tempo livre pra passar a caneta e continuar colocando coisas no blog, esses dias estou colocando jogos, já está completa a seção de jogos de GameBoyAdvance , agora estou completando a seção de NintendoDS.

Flw ^^


---------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembre-se , seu comentário é muito importante pra mim, o comentário é uma das coisas que faz melhorar o meu mangá e me empurra para continuar a fazê-lo


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...