16 de fev. de 2011

Parceria




Estou aqui para propor uma parceria com todas as pessoas que tem trabalhos publicados no DP e que tenham um blog , quero fazer essa parceria com vocês porque assim nós vamos poder acompanhar melhor o trabalho que vocês vem desenvolvendo e poderá também criticar e dar opiniões sobre seus mangás.

Caso gostem da idéia , me mande o link do seu blog e o seu botão para eu colocar no meu blog ^^
Caso você se torne meu parceiro, eu vou colocar seu botão na parte de parceiros e vou seguir seu blog, para eu poder ter um maior contato com o seu mangá e você ter um maior contato com o meu mangá.

Caso não gostem da idéia comente aí embaixo porque você não gostou.

Obs: Quero opinião sobre isso principalmente dos meus colegas mais próximos do DP, que são o Dieh e o Jeff


Comentem please

27 comentários:

yapyap disse...

blza
boa ideia cara!!!
o meu blog vc já conhece, eu vou criar um botão e adicionar tbm um botao do seu blog no meu ok?

Renisson Francisco disse...

Ok
é essa a idéia ^^
Já to te seguindo, vc já ta me seguindo, agora só falta você mandar o botão para eu colocar no meu blog..

Vlw man

Já tenho 1 parceiro \o/

Anônimo disse...

Eu tô dentro,mas eu não entendi o do botão!é q eu to começando no Blog!!!Se eu não me engano,botão é aquelas animaçõesinhas de um blog,se for isso,logo eu crio um!!!se não me explique,blz

Renisson Francisco disse...

Botão é isso sim, você pode pegar meu botão aqui nessa página ((http://renisson.blogspot.com/p/parceria.html))

entra lá, copia o código e cole no seu blog ^^

Vlw man pela parceria

Já tenho 2 parceiros \o/\o/

Renisson Francisco disse...

0.o??

Giovanni disse...

ja to seguindo, vou dar uma reformada no blog e depois te mando ok??

tatiane carla disse...

gostei da ideeia so que eu não tenho um blog ;)

fujimoto disse...

Segue o link do meu blog , la tem meu boton é so copia e cola (tem m caixinha com o link )vlw, ja puiz o seu no meu blog flw

desenhandomangagratis.blogspot.com

Anônimo disse...

Aff mano antes de fazer parceria com algume crie algum manga proprio ... aff esse tal de Narutoball Z n ta funfando n mano fika a dika bele e tente usar um estilo de desenho normal e n use Chibi o tempo todo aff !!!
Nota 2,5 pro seu manga n e neim pelo manga pelo seu esforço !!!

By : Hall's xD

Tallarico disse...

Cara muito legal da sua parte, achei uma boa ideia, no mais enviarei algumas sugestoes, assim como acho que muitos devem fazer,
bom, segue abaixo os meus objetivos:

1° Eu quero que meu mangá seja publicado algum dia.
2° vejo não só na DP como tbm aqui uma otima foram de divulgar meus trabalho
3° Para quem gostou de Moten Sago, espera até ver o novo capitulo que eu fiz, eu o intitulei de Capitulo 0 (Zero)
4° Ultimo, gostaria de desejar boa sorte a tds e assim ki tiver mais tempo falo o que achei dos quadrinhos de vcs!

Grande Abraço




http://masakiro-tallarico.blogspot.com/

Renisson Francisco disse...

**Gi knob
Ok, depois da sua reformada no blog pode mandar o link que te sigo ^^

**tatiane
Caso você faça um blog é só me mandar o link que te sigo ^^

**fujimoto
Já coloquei seu botão no meu blog e já estou te seguindo ^^

**Tokyo Hotel Studio

Fico feliz que você tenha gostado da idéia, tive essa idéia ontem, e decidi que seria uma boa forma de me aproximar mais das pessoas do DP e também uma forma de melhorar com as criticas das pessoas, porque quanto mais gente criticando seu mangá melhor xD, aí pensei "Porque não??"
Então fiz o post e divulguei para saber a opiniões das outras pessoas ..

Renisson Francisco disse...

Anônimo, eu já to até ficando cansado de falar, eu já estou fazendo um mangá próprio , se chama "Ladrão de almas" , se você não gostou do mangá Naruto Ball, ótimo, tem outras pessoas que gostam, e também eu sou apenas iniciante, é meu 1º mangá, o 2º capítulo de Naruto Ball está melhor que o 1º em alguns pontos, se você quiser ler tudo bem , se não , eu não vou obrigar ninguem.. cada um tem seu gosto..

Mesmo assim, vlw por comentar =)

FUJIMOTO disse...

vlw!!! parceria nova gerção DP =S ASUHAUSHUASHUSAUA FLW

Renisson Francisco disse...

rsrs, todo mundo tá falando isso "nova geração do DP" e talz, mas acho que ainda nem faço parte disso, porque meus desenhos no Naruto Ball são um lixo, acho que depois que eu fizer o ladrão de almas talvez eu faça parte dessa nova geração do DP, dos melhores do DP, porque a historia do ladrão de almas é muito bacana, só tenho que melhorar os desenhos pra ser um mangá ótimo, tenho certeza que todos vão gostar , se tudo sair como eu planejo, todos vão gostar concerteza..

gi fujimoto disse...

ashuasuhasuhsu , mas pra mim vc ta dentro sim, oq importa no mangá é aintenção ,o esforço ,a clareza da historia, o enredo em si, mas nao necessariamente ter otimos desenhos!!! pra falar verdade ... quem sao os melhores do dp?? pelo menos pra vc ( da nova geração tipo tirando gaungues ,dh e outros classicos,)por favor responda quero ver como esta, ou estamos

flow!!!

Renisson Francisco disse...

Na verdade , eu acho "os melhores do DP" aqueles que estão sempre no topo né.. tipo Gangues, Moten Sago, Pirates, Demon Hammer, eu só vou me considerar um dos melhores do DP quando eu ficar em 1º lugar e com um mangá que eu ache que mereceu, tipo o ladrão de almas, eu vou fazer de tudo pra ele ficar em 1º , mas não sei se vou conseguir porque meu desenho não é dos melhores, ainda falta muito treinamento e eu sou péssimo pra desenhar cenários..

yapyap disse...

meu banner está aki: http://combmon.blogspot.com/p/parceria.html
quem adicionar ele me passa o link q adiciono tbm o banner do seu blog.

tatiane carla disse...

pode deixar ...
seu blog e legalzinho gostei e ai seu manga naruto ball e muito legal apesar dos traços nao serem perfeitos mais com o tempo vc melhora cara mais vc e nota 10 para fazeer comedia parabeennns fuuui!!

Anônimo disse...

não seja por isso Ranisson eu estou sem histórias pra desenhar...
e se meus desenhos te agradarem, posso desenhar pra vc X)

Renisson Francisco disse...

**Jeff Silva

Já peguei seu banner e to colocando no meu blog ^^

**tatiane carla
Vlw pela força, sei que meus desenhos ainda estão ruins, estou trabalhando pra melhorar isso.

**Anônimo
Vlw mas mesmo meus desenhos sendo uma porcaria, eu prefiro desenhar, porque é divertido fazer a história, mas é mais divertido ainda desenhar.

Felipe Claudino disse...

ótimo, cara!!! só que o meu blog está muito mau trabalhado
>< nem está atualizado, mas vou providenciar isso ^^ pode deixar!! mas vou fazer isso sim

http://harzar.blogspot.com/

aqui está o meu blog muito feinho >< mas vou melhorá-lo \o

Renisson Francisco disse...

Sem problema cara, quando você tiver o seu botão e tiver começado a postar , pode me falar que vou te seguir e te incluir nos parceiros.

Muito obrigado, a você e a todos que estão participando da Parceria de blogs gente ^^

Vlw mesmo

kishama disse...

ei, vai no meu blog e vai no primeiro post

meu blog
fanman.blogspot.com

Renisson Francisco disse...

Ta tudo em inglês cara 0.0

Anônimo disse...

Aê brother Renisson,meu banner,só acessar os codigos e tal no meu Blog,Flw!!!
http://trilosdieh.blogspot.com/

B6 Studio Art disse...

Gostei da ideia brow, pode pegar o botão do meu blog no próprio blog (b6studioart.blogspot.com).
Vou por o seu lá no meu.
Até mais.

vitor disse...

boa idéia... to te seguindo, meu blog eh http://blackmoonmanga.blogspot.com/
blz

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...