17 de mar. de 2011

Crise passou xD




Melhorei finalmente \o/

Não passou completamente, mas já voltou a vontade de desenhar e to tendo algumas idéias pra o mangá, vou começar a treinar meu traço pro ladrão de almas, perdi muito tempo com essa crise, tenho que compensar o tempo desenhando adoidado até ficar legal. Espero que consiga fazer o ladrão de almas do jeito que eu to pensando, se eu conseguir tenho quase certeza que o pessoal vai gostar, e não vou decepcionar quem está esperando por ele.


Acho que vou treinar o traço até o final do mês. Porque mesmo se eu quisesse não dava pra começar a fazer o mangá logo, preciso comprar uma caneta mais fina pro ladrão de almas, não quero usar a mesma do naruto ball, e o meu dinheiro sai só no final do mês..

Vou ver se trago uma imagem pra vocês do ladrão de almas, talvez semana que vem..

Então é isso .. Flw

E Vlw pelos que falaram pra eu não parar de desenhar =)

1 comentários:

Anônimo disse...

Aí sim hein!!!hsauhusahuahas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...