13 de mar. de 2011

Trailer Ladrão de almas



Bom, estava conversando essa tarde com o Jeff Silva pelo msn , falávamos sobre a abertura de Trilos que o dieh está fazendo, então pensei em fazer um vídeo também, pensei em fazer um vídeo que ficasse parecido com um trailer de um filme de terror ou suspense.. se as pessoas gostarem da idéia e comentar aí em baixo dizendo "Faz sim" ou alguma coisa do tipo, eu vou pensar se faço, e se eu fizer provavelmente vai atrasar um pouco o mangá, então o mangá não ia mais sair junto com o capítulo 4 de Naruto Ball.


Então o que vocês acham?? Devo fazer esse vídeo e atrasar o mangá ou devo esquecer essa idéia e fazer o mangá ??

Ahh e outra coisa.. eu ainda não to desenhando.. então mesmo se o pessoal falar " Cara faz logo o mangá!!" eu vou desenhar só quando voltar a vontade de desenhar... e eu nem sei se essa vontade e inspiração vai voltar.. mas eu espero que volte ^^

Flw gente..

Comente = )

2 comentários:

Giovanni disse...

legal.. eu tb sei usar o movie maker , entao andei treinadno pra fazer umas animaçoes ae...tb gostei da idia,mais ou, mesmo qdo voltar a vontade de desenhar accho q da pra fazer o trailler e os manga ao mesmo tempo sei la

mudando de assunto, vc joga COMBAT ARMS (rresponde por favor la no meu blog..vlw)

Renisson Francisco disse...

Mas ia ficar complicado.. porque tenho que fazer o capítulo 4 de naruto ball, treinar meus traços pro ladrão de almas, depois desenhar o ladrão de almas, pintar a capa e mais uma ou duas páginas, então nao ia dar tempo fazer tudo isso em um mês..

E cara eu não jogo isso não, mas tenho vontad ede jogar ^^
É que eu não tenho o jogo aqui, se não eu jogava..

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...