11 de abr. de 2011

Resultado da enquete e mudança de planos

Yoo

Acabou hoje a enquete sobre a tirinha, só que house uma pequena mudança de planos, vou explicar pra vocês.
Logo no começo , quando estava sendo formada a equipe O11ZE , eu fui encarregado de fazer tirinhas para entreter as pessoas que passavam pelo blog, porém houve uma pequena mudança, não terá mais as tirinhas ( Ahhhhhhh , que pena T.T)    xD

Porém , junto com essa notícia veio outra que me empolgou, eu vou trabalhar junto com o igam em uma coisinha (Acho que não posso falar ainda o que é) que vai estar diretamente ligado com o anime.

Por causa disso , a enquete na verdade não serviu pra nada ^^"   #FAIL

1 comentários:

Giovanni disse...

Eae, blz? Então, não sei se vc sabe mais mudei o URL do meu blog agora é :http://kakerukonoe.blogspot.com/
E tb, eu estou fazendo um concurso de fanarts dá um olhada lá, e se quiser mandar o seu..
falo..!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...