20 de abr. de 2011

Sobre Naruto Ball e o Ladrão de almas

Yoo

Quanto tempo não faço uma postagem né ^^

Então.. o motivo de eu ter ficado muito tempo sem postar ou dar notícias sobre os mangás é porque tinha muita coisa da escola pra fazer, provas, atividades, etc. Então vou aproveitar esse feriadão (só vou ter aula semana que vem ) e pretendo terminar o capítulo 4 de Naruto Ball e começar a fazer o Ladrão de almas pra valer.

Não sei se vai dar tempo de fazer tudo isso, mas vou tentar.
Tenho outra notícia pra dar.. parece que meu irmão cancelou a net daqui de casa, só q nao me explicaram direito, nao sei se vão comprar outra , se já compraram outro modem, ou se eles vão deixar o pc sem net mesmo (  T.T  )

Então, até segunda, volto com mais notícias e espero que com o capítulo 4 pronto ^^
(Se meu irmão deixar o pc sem net eu vou em uma lan house só pra postar pra vcs =)  )

2 comentários:

Anônimo disse...

Até q enfim,hsuahusahus!Eu naum posso falar nada pois só agora tive uma idéia interessante de verdade para meu próximo mangá!XD
Tô ansionso para o cap 4 de NarutoBall,faz mó cara q não rio lendo ele,rsrs

Renisson Francisco disse...

^^

O capítulo 4 tá quase terminado, só falta finalizar algumas páginas e editar algumas coisas no pc, semana que vem talvez ele já esteja no DP

:)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...