21 de fev. de 2011

Enquetes e Tirinhas




Fiz algumas enquetes no blog para saber mais ou menos o que vocês pensam dos meus trabalhos , como: Naruto Ball e O ladrão de almas ( one-shot que vou fazer em breve ).

Por favor votem nas enquetes para eu ter mais ou menos o que vocês acham, para que eu possa melhorar nos pontos que acham que estou mais fraco, enfim..

Vote !!


E Sobre as tirinhas, pensei em fazer tirinha de animes conhecidos ( como bleach, naruto, bakuman, dbz, etc) e talvez de alguns mangás do DP tambem ( como Moten Sago, Demon Hammer, Trilos, e outros), o que acham da idéia??

9 comentários:

fujimoto disse...

legal a ideia, so q em relaçao aos mangá do DP é bom pedir permissap antes, tipo eu sei q o dieh deixaria , mais vai saber neh..podem ser q reclamem mais legal a ideia
e tb faça de mangas tb nao so os mais tops mais tb un menos conhecidos q vc goste!!
flw nova post no meu blog !

Renisson Francisco disse...

Pode deixar, quando eu tive a idéia de fazer tirinhas dos mangás do DP eu já estava pensando em pedir a autorização deles antes.

yapyap disse...

como o fugimoto disse, a ideia é uma boa, eu gostaria de desenhar tbm os desenhos das outras pessoas. deve ser bem legal. so não desenhe oq eu desenhei ate agora, vou fazer um blog com novos mangás meus depois te passo o link. flw

Anônimo disse...

Eu estava pensando em já colocar tirinhas mais pra frente no meu mangá mas se quiser,tem a autorização minha para fazer também!!!A respeito desse One-Shot,aguardo!

Renisson Francisco disse...

**Jeff ^^
Mas eu não vou desenhar essas tirinhas agooora, porque to meio ocupado, mas talvez comece a desenhar semana que vem, ou mês que vem, nao tem data certa..
---------------------------------

**Dieh
Já pensou em colocar tirinhas?? poxa eu nao fui o primeiro a pensar isso ¬¬"

Brincadeira xD

Aew, ja tenho autorização de 1 ^^, e sobre o one-shot, to louco pra começar a fazer logo, (acho q ja falei isso, hehe) e espero que ele fique entre os 5 primeiros no míííííínimo..
Fiquei em 7º lá no DP essa semana, e dá pra perceber que os 6 que ficaram em cima de mim são todos bem desenhados, então se quiser subir no Rank tenho que trazer um mangá com desenhos e cenários bem melhores do que os de Naruto Ball e história envolvente, para poder competir com os Top's do DP.

Giovanni disse...

nova post la!!

Luiz A.F. Jr disse...

eae renisson mandei e-mail pra você sobre uma parceria aguardo resposta bele

flw

Renisson Francisco disse...

Pode deixar, vou ver seu post Fujimoto..

Luiz , vou ver seu convite de parceria, respondo em breve ^^

Luiz A.F. Jr disse...

vlw ja coloquei seu banner no meu blog Tbm flw

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...