20 de fev. de 2011

Informações e Prévia do capítulo 3



Yo gente

Estou fazendo às pressas o capítulo 3 e 4 de Naruto Ball, vou fazer com que saia apenas 1 por mês, o capítulo 3 deve sair mais ou menos dia 15 de março e o capítulo 4 mais ou menos dia 15 de abril, estou fazendo às pressas porque estou tentando adiantar um pouco o meu trabalho, quando já estiverem prontos o capítulo 3 e 4 eu vou começar a fazer um one-shot que se chama "O Ladrão de almas", várias pessoas me falaram "Você tem portencial pra fazer uma história original e talz" , agradeço aos que falaram isso , e comunico a eles agora que vou fazer esse one-shot, se vocês gostarem talvez eu transforme ela em uma série mensal, pra sair junto com Naruto Ball.

Agora que já informei isso a vocês, vamos para o que interessa, na prévia do capítulo 3 eu coloquei 3 imagens e a imagem da 1º página do mangá.
Obs: Clique na página para poder vê-la em tamanho maior.

(Naruto e Sakura esperando o torneio começar..)
Sorriso meio assustador ;D
Entrada do torneio de artes marciais, essa imagem ainda não está terminada, falta eu desenhar alguns detalhes nela...
1º página do mangá, para visualizá-la melhor clique nela.






2 comentários:

Anônimo disse...

Vou querer ver esse One-Shot seu,ah,nova postagem no meu Blog e já que estamos em parceria queria que você me ajudasse a divulgar sobre o assunto também,se quiser é claro!Entra lá,COOL

Renisson Francisco disse...

Quero ajudar a duvulgar sim, leia o comentário que fiz lá, depois que você responder eu divulgo xD

Cara eu to doido pra fazer logo esse one-shot porque eu fiquei pensando uma noite na história, eu acredito que ela ficou bem bacana, só falta eu evoluir um pouco mais nos meus desenhos pra ela poder ficar ótima.
Acho que o pessoal da DP vai achar a história bem legal ^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...