21 de fev. de 2011

Nova Era DP




Post Tirado do blog Trilosdieh.blogspot.com -- autor -- Dieh


Nova Era DP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  Aê minaiadaaaaaaah!Eu já queria postar essa minha matéria a um tempo e enquanto estou desenhando Trílos,coloco esta postagem!
  A um tempo depois que Trílos foi ao ar na DP,no início dos comentários eu deixei uma pequena frase que nem imaginaria que explodiria por aí por tantas gentes comentando sobre e a respeito,a frase foi esta...






Uma nova ERA tá por vir e eu acredito muito no potencial do Mangaká Brasileiro!!!Nova Campanha!!











Nova ERA na DP!!!

Daí então,POOOOOOOOOOOOOOW!!!hashuhashuashuahs!
  Então eu agradeço a todos que me ajudaram e irão ajudar a espalhar toda essa bagaça,hehe!Ao mesmo tempo em que se espalha,a DP(Desenhe e Publique)ganhará cada vez mais adeptos a todo tipo de suporte por aê!
  Agora que um poste sobre a Nova Era DP em especial foi posto em público,só basta divulgar,divulgar e divulgar!Os mangás Brazukas vai crescer e incentivar mais pessoas a se tornarem Mangakás no nosso Grande,Lindo e Vasto País que temos!
  Fico feliz por eu ter começado fazendo esta diferença e já digo,meu posto de Mangaká ira subir elevelmente exponencialmentemente mais e mais,não irei me aconchegar no agora e sim só trabalhar para que eu possa ter um infinito Futuro,digo isto pois eu creio no Deus em que eu sirvo,e é isso aê!!!
                            Nova Era DP!!!
                                      Espalhem,Divulgem  
                                                         Sejam COOOOOOOOOOOOOLs!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

ValeUUUU Renisson,espalhar é a alma do negócio,hehe!

Renisson Francisco disse...

De nada cara ^^

Luiz A.F. Jr disse...

Uhuu viva o mangáka brasileiroooo

fujimoto disse...

publiquei no meu tb!!
oou ve la posts novas!!

Renisson Francisco disse...

Já vi, e postei uma coisinha lá.. ^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...