11 de mar. de 2011

Sem desenhar



Pessoal, vou passar um tempo sem desenhar, não to muito afim esses dias, talvez o mangá atrase, mas não tem como eu fazer os mangás, estou muito desanimado e sem inspiração, acho melhor descansar um pouco e esfriar a cabeça, quando isso acontecer eu volto a desenhar.
Vou ficar sem desenhar por tempo indeterminado, posso voltar a desenhar amanhã ou só mês que vem, talvez pare de vez.. não sei muito bem..

Vou esperar e ver se eu melhoro e continuo trabalhando no Naruto Ball e no Ladrão de almas.

Flw   = (

4 comentários:

gi fujimoto disse...

aah serio??
num faz isso nao cara, num precisa desenhar pra valer mais pelo menos faça alguns rabiscos ,nao quero q vc pare de vez!! cuidado ae mano!

Renisson Francisco disse...

Man tô sem vontade de fazer nada no momento.. sem vontade de desenhar, sair, conversar com os amigos.. nada.. sei lá..
Mas eu vou superar o que aconteceu logo logo(eu espero.. =/)

kishama disse...

oia!
isso é normal, se vc desenha mt tempo por dia vc fika sim desanimado mas vc tem q superar isso,se supera a primeira vez vai superar as outras!!

Renisson Francisco disse...

Não é bem por desenhar muito que estou desanimado, é por uma coisa pessoal..
Fui na casa do meu amigo hoje, fiquei jogando video-game o dia todo , tentei me divertir, me distrair um pouco, mas não adianta.. ainda to desanimado.. e sem um pingo de vontade de desenhar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...