11 de mar. de 2011

Naruto Ball e Ladrão de almas parado.




Bom, pelo menos por enquanto eu não estou fazendo nem um nem outro, estou fazendo um flipbook pra uma amiga minha que está fazendo aniversário.. então dei uma parada nas séries,acho que vou voltar a desenhar semana que vem, mas não vou desenhar o mangá, vou desenhar os personagens e tentar melhorar o meu traço, porque não estou satisfeito como o meu traço está no momento.. depois que eu treinar muito o traço ( isso pode levar umas 2 semanas) eu vou desenhar o ladrão de almas pra valer, e vou também terminar o capítulo 4 de Naruto Ball, eu disse que ia começar o ladrão de almas só depois de terminar o naruto ball 4 , mas eu não aguentei esperar , tava louco pra começar a desenhar logo o ladrão de almas.. não me lembro se já falei isso mas eu já acabei de fazer o storyboard do ladrão de almas, agora é só me matar treinando o traço e fazer o mangá ficar o melhor possível..

..

Ahh.. e sobre o flipbook, eu estou pensando em gravar um vídeo quando eu acabar de fazê-lo, para mostrar pra vocês como ficou..

É isso.. Flw gente  =)

5 comentários:

Anônimo disse...

Treina bastante cara,2 semanas é um bom tempo,até!!!

Log Pose Heart disse...

Oi!! Estou tentando pegar o link do teu banner pra colocar no meu blog, mas qdo passo o link q vc tem aqui, ele desaparece com os links q vem em seguida dele, será q ele tá com algum problema? Me manda o link certinho por email, e eu te mando o meu, tá?

Bjos

Renisson Francisco disse...

**Dieh
Cara to muito desanimado no momento, não sei quando que vou fazer o proximo capítulo de naruto ball e o ladrão de almas..
to falando isso porque não quero que vocês fiquem esperando , e fiquem decepcionados se não sair quando eu falei (junto com o capítulo 4 de naruto ball)..

to muito deprimido.. não sei quando que vou voltar a desenhar.. mas vou ficar alguns dias sem fazer nada.. não to afim de fazer nada..

Kari**

Pode deixar, vou mandar alguns links pra você tentar colocar meu banner..

Pellisari disse...

Quí isso jovem?! Força rapaz! Não sei o que houve mas vc supera!

Renisson Francisco disse...

Ah caraaaaa.. não to com a minima vontade de desenhar.. é melhor eu esperar a minha cabeça ficar fria.. enquanto eu ficar pensando no que aconteceu não vou conseguir me concentrar no desenho, e o mangá vai ficar um lixo, então é melhor eu ficar um tempo sem desenhar..

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...