8 de mar. de 2011

Sobre o Ladrão de almas



Yo gente

Já estou quase acabando o storyboard do ladrão de almas, tá ficando muito bacana, mesmo que esse mangá saia só ano que vem eu vou fazer o máximo pra deixar ele em nível profissional (brincadeirinha, vou deixar ele com um nível profissional, mas vou tentar fazer com que ele saia mês que vem, junto com o capítulo 4 de Naruto Ball)

E sobre o capítulo 5 , eu estou tendo várias idéias legais, acho que vocês vão gostar dele, eu já estava ficando desanimado porque tinha parado de ter idéias para o Naruto ball, e se eu não tivesse mais idéia o mangá ia ficar muito sem graça, e com o nível abaixo dos anteriores.
Depois que eu acabar a storyboard (provavelmente vou acabar hoje) eu vou treinar meu traço e desenhar todos os personagens várias vezes, pra eu me acostumar com aquele estilo.

Estou me esforçando ao máximo pra vocês verem uma história que possa competir de igual pra igual com Gangues, Trilos, Vanguard, esse pessoal que fica no topo do DP, não sei se vou conseguir, mas vou pelo menos tentar =)

Flw pessoal ^^

1 comentários:

DarKira disse...

Olá renisson...queria fazer parceria com seu Blog..eu leio Naruto Ball Z e dou muitas risadas com a historia..entao se voce aceitar aqui esta o meu blog http://mangadarkletter.blogspot.com/
Obrigado

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...