9 de mar. de 2011

Postagens




Yo gente !

Teve um tempo que fiquei uns 5 dias sem postar, e o pessoal deve ter sentido muito a minha falta ( xD ), então resolvi que vou postar a cada 2 dias, mesmo que seja uma besteirinha qualquer, só pra manter vocês sempre atualizados sobre as coisas que estou fazendo e também vou dar uma mudada no layout, no começo gostei mas agora to achando feio.. então vou trocar \o/

Acho que vou fazer essas mudanças aos poucos.. um dia coloco um novo banner, outro mudo a cor, outro dia o fundo.. até ficar do jeito que quero.. depois vou fazer uma enquete para saber o que vocês acharam do novo layout. Aliás quero agradecer a todos que votaram nas enquetes, ajudou muito, porque agora sei o que vocês acham que devo me esforçar mais pra melhorar e talz.

Por hoje é só.. Flw o/

2 comentários:

Gi fujimoto disse...

OU legaal!
vai la no meu vlog tem uma surpresinha pra vc!! hehe!! =D
e ja lancei o seg cap de K.K ve la e comeenta heein! (hihihi)
flow se der..ve logo !

Renisson Francisco disse...

Hey, sou o top comentarista da semana \o/
(Só vi seu comentario agora, cheguei tarde da escola e depois fui assistir o jogo do flamengo, sorry sorry)

Vou comentar sobre o seu 2º capítulo, pode deixar ^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...